quarta-feira, 9 de abril de 2014

CLIP COPA OESTE CIDADE DE TANGARÁ - 1ª Etapa da Copa Oeste 4x4 Carbon Free 2014




Jipeiros da região participaram da 1ª Etapa da Copa Oeste 4x4 Carbon Free 2014


Foram mais de 60 pilotos inscritos, superando a expectativa da comissão organizadora

A cidade de Tangará recebeu a prova de abertura da Copa Oeste 4x4 Carbon Free 2014 neste domingo (06), com a participação de 60 pilotos representando os jeep clubes da região e os apaixonados pelo esporte. Os trilheiros tiveram um percurso de 64 km com vários obstáculos como atoleiros, muito mato com barro, subidas e descidas com muita adrenalina. A prova foi cuidadosamente organizada pela equipe Vale do Vinho Off Road de Tangará e os resultados foram considerados excelentes. 

O evento contou com o apoio de várias empresas e também com a Prefeitura Municipal de Tangará, a Secretaria Municipal de Agricultura cedeu as mudas de árvores nativas para contribuir com uma das propostas do evento, projeto “Carbon Free” campanha de emissão zero de poluentes, em todas as etapas off road serão plantadas mudas de àrvores nativas, reduzindo o impacto ambiental gerado pela emissão de poluentes pelos automóveis.

Houve o também o passeio 4×4, destinado a quem tem veiculo com sistema de tração 4×4, e gostaria de passear em trechos de barro, mas sem todas as dificuldades encontrada em trechos de prova.

Foram três horas de prova e o encerramento com aconteceu no Rancho Moinho Velho, com a premiação dos pilotos e almoço de confraternização.  A próxima etapa da Copa Oeste 4x4 Carbon Free 2014 acontece no mês de julho na cidade de Videira. 
Confira o resultado da 1ª Etapa da Copa: (nomes)

Mais informação na página Facebook
https://www.facebook.com/copaoeste4x4carbonfree

 Confira vídeo da prova:
https://www.youtube.com/watch?v=TVBoup2HkgQ

Fonte: Reação Comunciação

sexta-feira, 14 de março de 2014

Rally SC - Etapa São Bento do Sul 21 e 22/02/14

Quanto pior, melhor! Assim foi o cenário para quem gosta mesmo de desafios. De 84 duplas inscritas 57 eram proprietários de veículos Troller, que aproveitaram e muito cada momento do Campeonato de Regularidade o Rally SC, na prova que aconteceu  em São Bento do Sul (SC).  As duplas das categorias Super Máster, Graduados, Júnior, Cidade e Estreantes, fizeram bonito na etapa que abriu a temporada 2014.
Para o organizador do evento, Edson J. da Costa, “as provas da SC Racing normalmente já são técnicas, o que já gera uma grande dificuldade para pilotos e principalmente navegadores. Em São Bento além disso, os competidores tiveram que enfrentar um piso muito liso, tornando a pilotagem extremamente difícil e acerto do hodômetro imprescindível. Fonte: troller.com.br












segunda-feira, 4 de novembro de 2013

2º Rally Estado de São Paulo: aventura que trará muitos desafios aos off-roaders

Copa do Brasil de Regularidade segue para a reta final e para a etapa que definirá os melhores pilotos e navegadores do País. A competição acontecerá de 12 a 16 de novembro
Daqui a poucos dias, os melhores competidores do rali de regularidade terão o mesmo destino: o 2º Rally Estado de São Paulo, que pela segunda vez consecutiva largará de São Pedro, SP. Serão três dias de provas e mais um dia do prólogo, com os mais diferenciados obstáculos off-road. Para quem pleiteia o título de campeão da Copa do Brasil de Regularidade é bom manter um intensivo treinamento durante esse período, pois a organização promete: "Não haverá moleza. Estamos buscando trilhas e estradas de terra extremamente técnicas, que privilegiem os laços e balaios e uma diversidade de terreno para ninguém colocar defeito", declarou o diretor geral do evento, Edson João da Costa.

A ansiedade bate forte e a pergunta é: o que virá pela frente? A SC Racing - organizadora do evento responde: percursos em meio a canaviais, reflorestamentos de eucaliptos e, claro, o forte calor que é característico do interior paulista em pleno verão. "A estreia do Rally Estado de São Paulo no ano passado foi sensacional. Era a competição que faltava na região", declarou o piloto Leandro Moor. "Acredito que encontraremos um verdadeiro teste de resistência e pegadinhas que colocarão em cheque o entrosamento da dupla. Isso tudo tornará o desafio ainda maior. No ano passado nós garantimos o 4º lugar da Super Máster, e nos esforçaremos para vencer dessa vez", disse Moor, que conta com a navegação de Wagner Hirt Marques.

A edição de 2013 promete superar o certame de 2012, que para os competidores já foi uma experiência extremamente fascinante. "As paisagens, os terrenos escolhidos, o levantamento da planilha... Foi tudo diferente daquilo que nós, que somos de Santa Catarina, estamos acostumados", afirmou o piloto Edson Ziolkowski de Fraiburgo, SC. "Agora que nós conhecemos um pouco das características daquela área de São Paulo, tentaremos imprimir o melhor ritmo possível para garantir um lugar entre os primeiros da categoria Júnior",encerrou Ziolkowski, que competirá ao lado do navegador Roberto Frey.

O Rally Estado de São Paulo é o último evento do calendário da SC Racing. O certame é composto por três categorias: Super Máster, Graduados e Júnior. As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de novembro, através do site www.rallyestadosp.com.br.

Visite: http://www.rallyestadosp.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/groups/356180077763990/


Patrocinadores: Bardahl, Troller Veículos Especiais e Hankook Pneus

Apoio: Ativa, Troller Trilha 4x4, Prefeitura Municipal de Mombuca

Realização: SC Racing e RallySP

Supervisão: CBA